segunda-feira, 12 de maio de 2008

António Mexia, não se queixa...

Estava a começar a ficar preocupado com António Mexia, quando o presidente do conselho de administração da EDP, me veio sossegar com as suas sábias palavras. Disse António Mexia, e os meios de comunicação social registaram e divulgaram, que a empresa que dirige, de entre as que estão cotadas no psi20, é aquela que menos lucros distribuiu pela gestão, acrescentando, para nosso descanso, que "mas eu não me queixo"!

Ainda bem que, depois de ter decidido um aumento de 118% aos administradores da EDP, contra um aumento de 1,8% na massa salarial dos funcionários, António Mexia não se queixa!

É que eu já estava disposto a organizar um peditório nacional para ajudar o sr. presidente da EDP... mas se ele não se queixa.

E lembrar-me que este homem, que não se queixa das dificuldades de encaixar um aumento de 118%, já foi ministro das obras públicas, levado pela mão de Santana Lopes para o seu Governo.

E depois não se queixem...

1 Comment:

Anónimo said...

É um comentário tardio... mas, mais vale tarde que nunca. É uma falta de ética inqualificável (pouca vergonha) este aumento para mais um "herdeiro" de Abril! Daqui a pouco, este "gestor" neoliberal está a clamar por um aumentozito nas tarifas da electricidade...