segunda-feira, 19 de maio de 2008

Adriana Calcanhoto, no Coliseu de Lisboa.

O deputado e candidato à presidência do PSD Patinha Antão que me perdoe, mas amanhã não vou estar na sessão de esclarecimento da sua candidatura, em Sintra.

A essa hora, às 22 horas, já estarei no Coliseu de Lisboa para assistir ao concerto da Adriana Calcanhoto, depois de jantar ali ao lado, no Solar dos Presuntos. Como manda a tradição cá em casa.

Os culpados são os nossos amigos Isabel e o Amândio, que um dia levaram-nos a ver uma cantora brasileira, para mim desconhecida ou ignorada, que ia apresentar na CulturGest o seu espectáculo do momento "Público". Foi sedução à primeira música e, desde aí, nunca mais perdi um espectáculo de Adriana Calcanhoto, em Portugal.

Amanhã lá estarei de novo para a apresentação ao vivo do recém editado "Maré", segundo disco dum trilogia ainda incompleta que tem o mar como tema. 

O primeiro foi "Marítimo", que também será tocado amanhã, juntamente com "Maré". É precisamente do "Marítimo" que retirei o popular tema "Vambora" tocado ao vivo em São Paulo, no Brasil.

0 Comments: