quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

"Sintra de Volta" emendou a mão...

Sempre havia um comentário por publicar, tal como eu revelei. Nuno, que não tenho o prazer de conhecer, mas que nada sabe de 1968, nem que seja por ainda não ter nascido, acabou por dar-me razão e lá teve, a contra gosto é certo, que publicar o meu comentário.
Aproveitou, não resiste eu sei, para lançar mais algumas setas envenenadas contra mim. O costume, nada de novo. Utiliza para o efeito palavras sem sentido, fora de contexto e cujo significado ele ignora.
Mas acha-se um social-democrata libertador, assim como um (mais um...) Dom Sebastião por quem todos esperavam para libertar o PSD de Sintra das garras não se sabe muito bem de quem, nem para quê, porque não consegue articular dois pensamentos de seguida, por mais simples que sejam.
A favor dele tem a vastíssima experiência e militância para nos oferecer... mesmo que tenha começado apenas em 2005 e ninguém tenha dado por ela.
Mas por mim é bem vindo, esperando que o amadurecimento lhe traga algum conhecimento, educação e cultura democrática.
E cuidado com as setas envenenadas, é que há setas que são como bomerangues.
Cardoso Martins, meu caro, tens um imenso trabalho de formação política para fazer.
Boa sorte.

0 Comments: