quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Há mais vida para além da política.

Há mais vida para além da política, embora o interesse pela política seja uma parte importante da minha vida. Mas não a esgota, muito longe disso.

Este será o meu blogue pessoal. 

Há quem diga que quem não está na rede não existe. Acho essa afirmação um exagero, garanto-vos que conheço muita gente com uma vida profissional e social activa e interessante no mundo real. Onde todos nos encontramos.

Mas eu gosto deste fascinante invento que nos permite comunicar, duma forma nova, com todo o mundo. Ou apenas com nós próprios.

Será como um caderno de apontamentos, uma agenda, um diário, um panfleto ou um jornal de parede, sem uma linha de rumo demasiado definida e sensível aos ventos que forem soprando.

Mas falarei de arquitectura, porque é a minha profissão... e porque gosto!

Falarei de urbanismo, porque também é a minha profissão... e porque gosto!

Falarei da cultura que consumo e de que gosto e também da outra, da que não gosto... se alguma vez estiver para aí virado.

Falarei da sociedade, do que vejo, ouço e leio e que me agrada... ou que me enfurece.

Falarei de Portugal, que é o meu país.

Falarei de Lisboa, onde nasci.

Falarei de Sintra, onde vivo e considero a minha terra.

Falarei do Benfica, o meu clube, quando me der a alegria da vitória (não prometo falar quando perder...).

Falarei da vida. Da minha, da nossa e de tudo que me der na real gana.

Sejam bem vindos ao "poeta do risco".


1 Comment:

Sofia Bragança Buchholz said...

Bem-vindo à blogosfera! :-)

Beijinhos