domingo, 22 de março de 2009

Com a Primavera voltou o PoetaDoRisco...

A Primavera chegou e o PoetaDoRisco regressou.

Não que exista alguma relação entre uma coisa e outra. A Primavera regressa todos os anos, logo depois do Inverno, com o equinócio solar, e há-de terminar quando chegar o solstício de Verão. 

O PoetaDoRisco desaparece e regressa quando lhe apetece. 

Mas a Primavera é sempre uma boa altura para nascer ou renascer. Por isso, porque me apetece e porque alguns amigos têm-me perguntado pelo PoetaDoRisco.

Manter um blogue com regularidade e actualizado não é tarefa fácil sem consumo de tempo, porque exige atenção ao que se passa à nossa volta, alguma pesquisa e investigação, alguma ponderação e maturação do que se escreve.

A minha vida profissional nem sempre me deixa livre o tempo que preciso para manter o PoetaDoRisco activo e actuante. Por isso este intervalo prolongado.

Mas agora estou de volta. Enquanto tiver tempo, paciência e alguma coisa para dizer.

2 Comments:

Anónimo said...

Saúdo o regresso.

Se dissesse que todos os blogues fazem falta à blogosfera, mentiria com quantas teclas tem o teclado.

Só faz falta quem está, é verdade, mas sabe ver por aqui quem tem alguma coisa para dizer e não fala só por falar.

Mantenha-se por cá.

Lufy said...

A Primavera só traz coisas boas... sol, fruta, flores e agora também traz Poetas...