terça-feira, 24 de março de 2009

Vital quer escolher candidato do PSD?

"Continua sem ser conhecido o cabeça de lista do PSD às eleições europeias, mantendo aberto o espaço para a especulação política e jornalística.
Se a especulação não acertou no caso do PS, também pode suceder o mesmo no caso do PSD, com a insistência em Marques Mendes. Por exemplo, o facto de Mota Amaral ter publicado um artigo sobre a União Europeia no Expresso de sábado passado é puramente casual?"

Assim escrevia Vital Moreira no blogue "Causa Nossa". O candidato do PS às eleições europeias parece andar nervoso com a falta de anúncio do nome do cabeça de lista do PSD ao parlamento europeu e já se deita a tentar adivinhar, buscando respostas em artigos publicados e especulações jornalísticas. 

Já só lhe falta consultar o Professor Karma e ler o destino na bola de cristal.

Ou será de novo a mania do PS mandar em tudo e agora também achar que lhe cabe a ele designar o candidato do PSD às europeias? Apesar de tudo era mais genuíno o velho Vital Moreira da foto, no tempo da sua militância no PCP, quando pregava contra a Europa burguesa e capitalista, que agora o vai acolher.


1 Comment:

Anónimo said...

Percebo o nervosismo de Vital Moreira.
Ao contrário do que as más línguas apregoam, o homem não está preocupado com o PSD mas com a reformulação da sua conta bancária já que, como é sabido, a partir deste ano, os deputados europeus vão passar a ganhar um pouco mais que o já discutido ordenado mínimo nacional.
Pois é. Uma importância acima dos 9 mil euros/mês mais ajudas de custo e viagens pagas, dão para pensar ... se vale a pena.