terça-feira, 4 de agosto de 2009

O namoro a Joana Amaral Dias

Lembrei-me do poema "O namoro" do poeta angolano Viriato da Cruz, aqui cantado por Sérgio Godinho, a propósito do "namoro" do PS a Joana Amaral Dias e da resposta violenta e ciumenta de Francisco Louça. Depois viemos a saber que também o BE tem tentado seduzir militantes da ala esquerda do PS, para as suas listas.

Dois homens à briga por uma mulher bonita, aqui não há novidade nenhuma, mesmo na política à portuguesa em pleno Verão.

O melhor é mesmo a música.

2 Comments:

Anónimo said...

A maioria dos políticos desiludem-me em cada dia que passa.

Quando falam verdade cai-lhes um dente.

Já agora, não acha, Carlos, que este assunto não merecia tanto alarido?

Eu acho. E até acho que gostaria de ser político para mentir sem ninguém desconfiar.
Ser ... militantemente mentiroso.

Carlos Pinto said...

Acho sim, completamente de acordo.
Para mim é só um pretexto para relembrar esta maravilhosa canção, originalmente cantada pelo Fausto.

Abraço directamente de Sintra para Almada.