quarta-feira, 24 de março de 2010

Carta aos Militantes do PSD de Sintra

Caros amigos e companheiros

Militantes do Partido Social Democrata de Sintra

Na próxima sexta-feira, dia 26 de Março, vamos eleger o novo Presidente do PSD.

Esta eleição ocorre num momento particularmente difícil da vida do nosso país e exige de nós a máxima mobilização e participação no acto eleitoral de maneira a reforçar a legitimidade do nosso futuro líder, para as batalhas políticas que se aproximam.

Razão porque desejo e apelo aos militantes de Sintra para que participem votando na próxima eleição directa do Presidente do Partido Social Democrata.

Na mesma altura, terminarei também o meu mandato como Presidente da Mesa da Assembleia da nossa Secção.

Quero pois agradecer-vos a oportunidade e a confiança que me deram, de voltar a contribuir para a vida e a democracia interna do PSD, certo de que, terminada a função política, para o futuro ficará a amizade construída.

Num mandato marcado pelo agravamento de antigas divisões internas no seio da Secção, que nada facilitaram o desempenho das nossas tarefas, não quero deixar de agradecer o sentido de responsabilidade, o respeito e a cordialidade com que sempre fui tratado por aqueles companheiros que nos foram opositores na última eleição, em particular Cardoso Martins, António Vicente, Alexandre Sebastião, Eduardo Casinhas e Paulo Veríssimo.

É por isso que vos anuncio que aceitei o convite para integrar a candidatura aos órgãos sociais do PSD de Sintra, liderada pelo nosso companheiro António Vicente, que vai a votos no próximo dia 26, sob a designação de Lista R.

Apoio e participo nesta candidatura porque ela é a melhor para devolver a qualidade à intervenção política em Sintra, que tanto faltou clamorosamente nos últimos anos, e ainda porque ela mobiliza na sua formação e apoios, muitos companheiros identificados com os três principais candidatos nacionais à liderança do PSD, num verdadeiro e necessário espírito e sentido de unidade, há muito ausente da vida interna da nossa Secção.

Hoje, como sempre, é pela unidade que eu vou e é por ela e por isso que apelo ao vosso apoio e voto na Lista R, na lista liderada pelo António Vicente.

Hoje, como sempre, por Sintra, pelo PSD.


Sintra, 24 de Março de 2010

Carlos Pinto

0 Comments: