segunda-feira, 16 de junho de 2008

O queijo suiço estava estragado?

A selecção nacional de futebol perdeu ontem com a Suiça por 2-0. Dizem-me que nada está perdido, que o importante era a qualificação e que não jogámos com a equipa principal.
Enfim, que o jogo era a feijões...
Mas na alta competição, e o campeonato da europa é alta competição, não há jogos a feijões. Por isso não gostei de ver a nossa rapaziada perder. Muito menos daquela maneira. É que nunca é só o resultado que está em jogo, num jogo de futebol. Há também o brio e a dignidade profissional e, nessa matéria, nem brio nem dignidade se viu no jogo contra a Suiça.
Aos contrário dos jogos anteriores, contra a República Checa e a Turquia.
Esperemos que o timoneiro Scolari não esteja já demasiado com o pensamento no "seu" Chelsea e, no próximo jogo "a matar" faça voltar a qualidade, a alegria e as vitórias.
Os portugueses emigrantes na Suiça, os que por cá estamos, muito gostariamos de esquecer a triste imagem do último jogo.

domingo, 8 de junho de 2008

Portugal 2 - Turquia 1

sábado, 7 de junho de 2008

O nascimento da Bossa Nova (11)

quinta-feira, 5 de junho de 2008

O nascimento da Bossa Nova (10)

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Grande Manuel Pinho...

Depois da Autoridade da Concorrência ter concluído que não há cartelização nos combustíveis, mas apenas um paralelismo nos preços nas várias gasolineiras, o Ministro da Economia Manuel Pinho, um criativo nas artes da governação, anunciou o grande combate governamental ao aumento dos preços: as gasolineiras vão ser obrigadas a afixar painéis com os preços praticados nas estações de serviço... nas auto-estradas!

Aposto que as gasolineiras já estão a tremer com medo do Ministro Manuel Pinho...

O nascimento da Bossa Nova (9)